Se tem algo interessante nas estreias deste mês de maio, é que ele vem trazer uma leva de filmes que contam histórias envolventes. Claro que é um mês com grandes estreias de blockbuster, mas procurei selecionar aqueles que realmente irão trazer algo novo em sua vida, seja para rir ou até refletir. 
 
Começando por hoje 05 de maio 
 
De Amor e Trevas
O Drama que tem Natalie Portman em seu elenco, marca também a estreia da atriz na direção de um longa. Segundo o The Guardian “Natalie Portman fez um filme com algo sério e interessante a dizer sobre Israel, um retrato com muitas nuances sobre um lugar que demonstra um comprometimento, e uma certa conexão, com o país natal da diretora. Esta é uma estreia confiante e emocionante”. 
Pulando uma semana difícil, chegamos no dia 19 de maio com 
 
A Vingança Está na Moda
O Filme que pelo trailer tem boas risadas e uma história envolvente com drama, trás como personagem principal Kate Winslet que retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos. Figurino incrível, comédia e personagens bem executados prometem um bom filme.
Ainda nesta semana do 19 tem
 
Os Anarquistas
Nos últimos anos do século XIX, um sargento (Tahar Rahim) é encarregado de se infiltrar um grupo de anarquistas em Paris, podendo ganhar uma promoção caso a tarefa seja bem-sucedida. Enquanto fornece relatórios aos seus superiores, ele começa a questionar a operação e desenvolve sentimentos pessoais por membros do grupo. Um drama francês que envolve suspense e promete muito pelo trailer.
 
Fechando no 26 de maio com
 
Jogo do Dinheiro
Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O’Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos. E ainda tem Julia Roberts com direção de Jodie Foster. Promete!
 
Fonte: adorocinema.com.br
 
#nosfalamos