Imagem: thezoereport.com

SIM, porque hoje é 15 de Março, Dia Mundial do Consumidor. E como toda data é motivo para um desconto nesse nosso país, nada como aproveitar uma boa compra em uma site interessante, não acha? Por isso, se você é da turma que gosta de ter nos favoritos um ou outro site para aquele momento à toa, ou até no desespero de encontrar algo que você não anda encontrando, essa lista é para você! 10 sites super interessantes para comemorar esse dia como ele merece..rss. Vem ver:

Loft 747

Não é segredo que eu amo a Loft747, inclusive a camisa branca que eu uso em tudo quanto é foto aqui no site e no Facebook é deles. E olha que ela já tem uns 4 anos de uso e continua impecável. Não dá para negar que tem muita qualidade além de ter um design bem atemporal. Para quem gosta de moda clássica com um toque diferente.

Não é segredo que eu amo a Loft747, inclusive a camisa branca que eu uso em tudo quanto é foto aqui no site e no Facebook é deles. E olha que ela já tem uns 4 anos de uso e continua impecável. Não dá para negar que tem muita qualidade além de ter um design bem atemporal. Para quem gosta de moda clássica com um toque diferente.

 Loft 111

Com o mesmo nome mas uma numeração diferente, a loft111 é um site que reune várias marcas legais, como Skazi, Linda de Morrer, Iorane e por ai vai... Bem mais fashionista e inspirada nas moda internacional, aqui você vai encontrar uma versão da Zara mais criativa e colorida.

Com o mesmo nome mas uma numeração diferente, a loft111 é um site que reune várias marcas legais, como Skazi, Linda de Morrer, Iorane e por ai vai… Bem mais fashionista e inspirada nas moda internacional, aqui você vai encontrar uma versão da Zara mais criativa e colorida.

Farm

A Farm tem aquele tipo de roupa que só em olhar já da vontade de caminhar na praia, sair com os amigos, aproveitar o dia. Bem "vibe cirandeira" ela tem estampas exclusivas e uma das melhores opções custo/beneficio de vestidos longos floridos ou não deste meu país.

A Farm tem aquele tipo de roupa que só em olhar já da vontade de caminhar na praia, sair com os amigos e aproveitar o dia. Bem “vibe cirandeira” ela tem estampas exclusivas e uma das melhores opções custo/beneficio de vestidos longos floridos deste meu país. E tem uma rádio para ouvir, enquanto você vai montando seu carrinho de compra, que é uma delicia…

Galeria Tricot

Muitos vestidos longos e saias que encantam. Assim é a Galeria Tricot que tem uma gama incrível de vestidos que modelam o corpo e deixam você super feminina.

Muitos vestidos longos e saias que encantam. Assim é a Galeria Tricot que tem uma gama incrível de vestidos que modelam o corpo e deixam você super feminina. Além de ser habitue de muita famosa por ai, a empresa investe pesado no patrocínio das “It-girls” e não deixa você sem novidades uma semana sequer.

John John

Sabe quando baixa aquele espírito "Rock and Roll" em você? Imediatamente você vai querer alguma coisa da John John. Como estou numa fase Rock in Rio "fevers " já estou montando aquela sacola básica com regata podrinha e muito couro.

Sabe quando baixa aquele espírito “Rock and Roll” em você? Imediatamente você vai querer alguma coisa da John John. Como estou numa fase Rock in Rio “feelings” já estou montando aquela sacola básica com regata podrinha e muito couro.

Le Lis Blanc

Definição da palavra chique tá ai. Blusas, saias e casacos que vão despertar a lady que existe dentro de você! Tudo bem que em muitos lugares tem a loja, mas o site sempre acaba trazendo uma ou outra promoção interessante. E é sempre bom ficar de olho nisto.

Morena Rosa

Tem roupa, tem muito biquíni que dura uma vida e agora vem sendo uma marca bem fashionista (mas tem uma outra peça que não nega sua raiz perua). Mas o bom é que sempre acabamos encontrando algo que se identifica com vocês. Assim é a Morena Rosa, vale a pena ficar de olho de vez em quando.

Tem roupa boa, tem muito biquíni que dura uma vida e agora vem sendo uma marca bem fashionista (mas tem uma ou outra peça que não nega sua raíz perua). Mas o bom é que sempre acabamos encontrando algo que nos identificamos. Assim é a Morena Rosa, vale a pena ficar de olho de vez em quando.

Gabriela Faraco

Essa marca é daqui de Floripa, e tem muita (mas muita mesmo) bijuteria legal para todos os estilos. Mas principalmente para quem busca algo diferente e contemporâneo. Eu sou suspeita pois acabei descobrindo a loja em um momento desespero (brinco para casamento de última hora) e assim fui vendo que os acessórios da Gabriela Faraco podem compor todo um look.

Essa marca é daqui de Floripa, e tem muita (mas muita mesmo) bijuteria legal para todos os estilos. Mas principalmente para quem busca algo diferente e contemporâneo. Eu sou suspeita pois acabei descobrindo a loja em um momento desespero (brinco para casamento de última hora) e assim fui vendo que os acessórios da Gabriela Faraco podem compor todo um look. Obs: O Instagram e o Facebook dela é bem mais rico em imagens e pode dar uma noção melhor de como os acessórios são.

Luiza Barcelos

Sabe aquela bota linda que vem acima do joelho de salto que você vê muita gente usando na TV? É Luiza Barcelos meu bem! Infelizmente ela tem um preço meio salgado, mas vale o investimento, já que o preço só sobe pelo conhecimento que eu obtive através da admiração que eu desenvolvi por uma dessas "botinhas" há 4 anos rss.

Sabe aquela bota linda que vem acima do joelho de salto que você vê muita gente usando na TV? É Luiza Barcelos meu bem! Infelizmente ela tem um preço meio salgado, mas vale o investimento, já que o preço só sobe pelo conhecimento que eu obtive através da admiração que eu desenvolvi por uma dessas “botinhas” há 4 anos rss.

Amaro

Fechando com um dos melhores fast fashion virtuais deste nosso país, a Amaro começou a pouco tempo, mas já ganhou muitas mulheres pela qualidade (não é uma brastemp, mas dura bem!) das peças fashionistas que você mal viu nas passarelas e já estão a venda no e-commerce.

Paramount Movies GIF - Find & Share on GIPHY

Dinheiro a gente não tem, mas é cada sacola de compras virtual que a gente monta…rss Não é mesmo???

#nosfalamos

:*