Se você não ligou o nome a pessoa (ou a bolsa) saiba que “bolsa inspired” nada mais é do que aquela bolsa bem parecida (ou as vezes até igual) com um modelo de grife internacional. E olha que nessas últimas temporadas, as marcas nacionais não se fizeram de rogadas, e lançaram várias opções grifadas. E olha que você nem sabia! Quer ver as mais copiadas, dá só uma olhada na seleção abaixo:

10 entre 10 marcas já fizeram sua versão da Chanel Boy, uma das bolsas mais famosas da grife.

10 entre 10 marcas já fizeram sua versão da Chanel Boy, uma das bolsas mais famosas da grife.

O modelo Drew da Chole também virou febre nesse ano, achei versão dela até na Lojas Renner.

O modelo Drew da Cholé também virou febre nesse ano, achei versões dela até nas Lojas Renner.

A Chloe Hudson também veio do ano passado para este aparecendo em vários versões nacionais, principalmente da Schutz.

A Chloe Hudson também veio do ano passado para este aparecendo em vários versões nacionais, principalmente na Schutz e Arezzo.

A Falabella da Stela Maccartaney foi tão copiada que entrou em exaustão, e quase não se encontra mais versões dela. Boa parte desse sucesso veio da personagem principal da novela

A Falabella da Stela McCartney foi tão copiada que entrou em exaustão e quase não se encontra mais versões dela.

Lady Dior é uma bolsa tão conhecida, que as vezes você olha e nem sabe da onde conhece quando alguém faz uma versão. Mas recentemente ela lançou tendência com a alça trabalhada em materiais diferentes, como bordados em linhas e pedrarias. Obs: Agora você sabe da onde vem essa moda da alça colorida...

Lady Dior é uma bolsa tão conhecida, que as vezes você olha e nem sabe da onde conhece quando alguém faz uma versão. Mas recentemente ela lançou tendência com a alça trabalhada em materiais diferentes, como bordados em linhas e pedrarias.
Obs: Agora você sabe da onde vem essa moda da alça colorida…

A Noé da louis Vuitton é a famosa bolsa saco que a partir de 2014 apareceu em várias coleções pela volta dos anos 90, ela é um clássico da época que sempre esteve presente na grife com estampa monograma. Mas agora há opções coloridas também.

A Noé da louis Vuitton é a famosa bolsa saco que a partir de 2014 apareceu em várias coleções devido a volta dos anos 90, ela é um clássico da época que sempre esteve presente na grife com estampa em monograma. Mas agora há opções coloridas também.

Givenchy tem a lucrezia e a "antigona" (só vejo eles chamarem assim aqui no Brasil) que são modelos tão populares e básicos que parecem copiados das nossas bolsas do dia-a-dia.

Givenchy tem a lucrezia e a “antigona” (só vejo eles chamarem assim aqui no Brasil) que são modelos tão populares e básicos que parecem copiados das nossas bolsas do dia-a-dia.

E você, já encontrou muitas “inspired” nessas novas coleções? Conta pra mim aqui nos comentários :*

#nosfalamos

Imagens: google.com