Começou 2016, e o ano promete ser ótimo para os amantes de um bom filme. Por isso, vai ter muita matéria mostrando várias estreias que irão vir por ai. Inclusive hoje, já temos dois filmes incríveis que estreiam em todo Brasil, Confira:

O FIO DE ARIANE
O Drama/comédia francês narra a história de Ariane (Ariane Ascaride) uma mulher de meia-idade que se sente mais sozinha do que nunca quando, no dia de seu aniversário, seus entes queridos não aparecem. Ela decide então, deixar sua adorável vizinhança e parte numa viagem de carro em direção à grande e ensolarada cidade de Marselha, na França. Só pelo trailer vemos a intensidade cômica como pano de fundo para várias ações, promete ser um filme leve e diferente para esta semana.
Trailer…

OS OITO ODIADOS

Para os fãs de Quentin Tarantino, mais um filme “sanguinário” estreia nesta semana. Os oito odiados se passa durante um nevasca, onde o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Trailer…

RELACIONAMENTO A FRANCESA

Mais um francês só que agora ele tem produção belga também. Florence (Marina Foïs) e Vicent Leroy (Laurent Lafitte) são um casal bem-sucedido. Eles têm três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, até que ambos recebem propostas de promoção. Com a turbulência e o caos da vida em conjunto, eles decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com a guarda dos filhos. Parece um pouco perverso pela descrição, mas com o trailer vocês irão ver como esse filme promete ser uma ótima comédia.
Trailer…


Perceberam que fugi do eixo hollywood (exceto pelo Tarantino)! Pois quero sempre mostrar coisas novas e diferentes do que estamos acostumados a ver nos cinemas…Espero que gostem!
Fonte: adorocinema.com

#nosfalamos